Matheus Felinto
Tu tá certo, mas temos que pensar na dívida, como podemos usar tanta receita pra abater nossas pendências?
Afinal n adianta nada nossa arrecadação e o buraco n ser resolvido
em Bate-Papo da Torcida > O legado de Marcelo Paz no Fortaleza é absurdo
Em citação ao post:
Ele pegou um time de várzea e levou a Libertadores
Pra você ter noção o que o Fortaleza tem de receita em 1 ano
A gente tem em 3 meses
Melhor nome pra equilibrar as contas e competir

