Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > O legado de Marcelo Paz no Fortaleza é absurdo
Em citação ao post:
Tu tá certo, mas temos que pensar na dívida, como podemos usar tanta receita pra abater nossas pendências?
Afinal n adianta nada nossa arrecadação e o buraco n ser resolvido
