Gab
Já tem um monte de trou... Ops, de gente fazendo mil tópicos por causa da Fake do Savarino. Não conta?
em Bate-Papo da Torcida > Estou decepcionado com vocês…
Em resposta ao tópico:
Confesso que esperava mais desse fim de ano.
Ok, já vi tópico sobre Anderson Talisca, é um alento? É, mas não e a EMIRATES?
Sinto falta dos tópicos de final de ano sobre a Emirates.

