x
Fórum do Corinthians

Stabile

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Erick

Ranking: 1.535º

Erick 2.445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2025 às 11:14
Por Erick Castro (@ericson-jonathan-pin)

Já sabíamos que esse cara seria ruim, mas está saindo pior do que a gente imaginava. Aguentar esse cara até o fim de 2026, vai ser uma agonia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 25/12/2025 às 11:35

Presidente MÚMIA!

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.180 posts

@marcio.rodrigues19 em 25/12/2025 às 11:15

Ele é uma múmia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.891 posts

@vinicius.ortiz.carac em 25/12/2025 às 21:00

Agonia já vivemos desde 2020,5 anos de sofrimento

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 794º

Edson 4.384 posts

@edson-zambrin1 em 25/12/2025 às 19:53

O que aconteceu no Natal que te fez chorar?

Foto do perfil de Ed Lopes

Ed 125 posts

@ed.lopes0911 em 25/12/2025 às 13:20

Concordo com vocês que ele não é melhor,

Não sei se é por média ou não, mais ele é o único que tem cortado despesas e apresentou um 'plano' de redução em quase todos os departamentos.

Ele fechou o basquete, por falta de dinheiro!

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.465 posts

@toniguto em 25/12/2025 às 12:19

Não vai ser fácil. Meu Deus!

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 25/12/2025 às 11:18

Tinha gente que preferia o André castro o executivo da XP que nunca foi da XP kkkkk o melhor era o citadini, era o que tinha