Edson Zambrin
O que aconteceu no Natal que te fez chorar?
em Bate-Papo da Torcida > Stabile
Em resposta ao tópico:
Já sabíamos que esse cara seria ruim, mas está saindo pior do que a gente imaginava. Aguentar esse cara até o fim de 2026, vai ser uma agonia.

