Jefferson Santos
Não sei. Você sabe?
No pior ano institucionL do clube a gente ganhou 2 títulos. No Palmeiras tá tudo certo e eles não ganharam nada.
E agora?
em Bate-Papo da Torcida > Quantos títulos teríamos?
Em resposta ao tópico:
Se tivéssemos um povo minimamente decente e competente dirigindo o clube. Se estivéssemos mandando os jogos no Pacaembu e não nos metido nessa dívida da arena. Se tivéssemos uma base dirigida por gente honesta e profissional.