Yuri Boyka
Brasileiros:
Leo duarte, thuler, verissimo, robert renan, jair, bauermann.joaquim, doria, jemmes
Estrangeiros:alderete, davinson sanchez, sebastian caceres.yordan osorio
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria atrás de zagueiro primeiro
Em resposta ao tópico:
Obviamente a gente precisa se reforçar em outras posições mas acho que a zaga é a que mais pfecida ser reforçada
Ninguém confia no Ramalho nem no Tchoca pensando em Libertadores
Iria reforçar a zaga primeiro acho mais necessário...

