x
Fórum do Corinthians

Eu iria atrás de zagueiro primeiro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2025 às 17:14
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Obviamente a gente precisa se reforçar em outras posições mas acho que a zaga é a que mais pfecida ser reforçada

Ninguém confia no Ramalho nem no Tchoca pensando em Libertadores

Iria reforçar a zaga primeiro acho mais necessário...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 153º

Viúva 12.606 posts

@pregador.carlos.cost em 23/12/2025 às 17:16

Precisamos de 2 zagueiros. Gustavo Henrique tem histórico de lesões, caso ele se machucar já tem um ali na brecha e precisa de mais um pra jogar ao lado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Otacílio Deusneto

Otacílio 36 posts

@setup-accounting em 23/12/2025 às 19:34

Concordo.

Por ordem de prioridade, se não perder ninguém, para mim seria:

1 - Zagueiro (pra chegar e jogar)

2 - Lateral direito reserva

3 - Meia atacante reserva

4 - Volante de contensão reserva

Foto do perfil de Nicolau Dos Santos Soares

Ranking: 2.912º

Nicolau 1.266 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 23/12/2025 às 19:31

Precisa de mais um zagueiro que saiba fazer coberturas, hoje só o GH tem essa noção no elenco. Eu avalio que dá pra contar também com André Ramalho e Tchoca, de resto...

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 23/12/2025 às 19:28

Primeiro precisa ir atrás de derrubar as porcarias dos transferbans!

Foto do perfil de Ramon Gurgel

Ranking: 2.082º

Ramon 1.831 posts

@ramon.gurgel em 23/12/2025 às 19:15

Marcão do Sevilla

Dória

Diego Carlos

Valenti

Publicidade

Foto do perfil de Hem Mc

Ranking: 2.846º

Hem 1.297 posts

@hem-mc em 23/12/2025 às 18:06

Seria bom demais o Robert Renan, mas é caro demais e estou achando que o Vasco vai comprar. Veríssimo seria muito bom também, mas a grana nos falta. Então, por nossa falta de dinheiro, penso que talvez o William Machado do Ceará seja uma boa

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.472 posts

@lucasmoura2015 em 23/12/2025 às 17:54

Esquece reforços. O time não tem grana. O prêmio da CdB vai todo para pagar dívidas.

Foto do perfil de Yuri Boyka

Ranking: 5.578º

Yuri 554 posts

@johan.liebert em 23/12/2025 às 17:51

Brasileiros:

Leo duarte, thuler, verissimo, robert renan, jair, bauermann.joaquim, doria, jemmes

Estrangeiros:alderete, davinson sanchez, sebastian caceres.yordan osorio

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 23/12/2025 às 17:40

Goleiro reserva para o Hugo Souza, principalmente se for disputar a copa do mundo, 1 zagueiro, 1 lateral direito, 1 volante, 1 meia, atacantes e 1 centroavante. Vendendo ou trocando esses jogadores: Matheus Donelli, Caca, Félix Torres, Hugo Farias, Charles, Ryan, Talles Magno(devolve)Romero, Maycon(devolve)Hector