Hem Mc
Seria bom demais o Robert Renan, mas é caro demais e estou achando que o Vasco vai comprar. Veríssimo seria muito bom também, mas a grana nos falta. Então, por nossa falta de dinheiro, penso que talvez o William Machado do Ceará seja uma boa
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria atrás de zagueiro primeiro
Em resposta ao tópico:
Obviamente a gente precisa se reforçar em outras posições mas acho que a zaga é a que mais pfecida ser reforçada
Ninguém confia no Ramalho nem no Tchoca pensando em Libertadores
Iria reforçar a zaga primeiro acho mais necessário...