Deixe seu comentário
Últimas respostas
@canal.do.marza em 23/12/2025 às 15:02
Já agradeceu o senhor Duilio? Pq ele só tá cobrando o que é de direito pra ele, feito pelo senhor Duilio
@bregas em 23/12/2025 às 13:44
Será mesmo? Eu só acredito vendo.
@nicolas.menezes1 em 23/12/2025 às 13:20
Esse desgraçados esperou o mês de fevereiro que tem 29 dias, pra dar um golpe no clube alegando atraso de luvas, iria cair no final do mês, mas por questão de datas precisou cair no dia 1 do mês seguinte.
Publicidade
@eduardo-sarri em 23/12/2025 às 13:17
E o Rojas ainda foi gente fina. Podia sentar na decisão da Fifa, pedir com juros e tal e mandar um transferban no dia seguinte que o Corinthians pagasse o time mexicano pelo Félix. Ai o Corinthians não ia poder inscrever uma alma ou teria que tirar dinheiro para pagar o Rojas tudo
@diegosccp1910 em 23/12/2025 às 13:16
Será que o Tuma sabe quem contratou?
@flavio-meu-timao em 23/12/2025 às 13:08
Vi gente soltando foguetorio
acha que dispensa é de gratis