x
Fórum do Corinthians

Metade da premiação para o Matias Rojas

Foto do perfil de Mago

Ranking: 3.361º

Mago 1.069 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2025 às 13:04
Por Mago da fiel (@guilherme.morais12)

Metade da premiação para o Matias Rojas

E tem gente aqui que detesta luan e pato.
Nem de longe causaram tanto prejuízo ao Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Canal Do Marza

Canal 37 posts

@canal.do.marza em 23/12/2025 às 15:02

Já agradeceu o senhor Duilio? Pq ele só tá cobrando o que é de direito pra ele, feito pelo senhor Duilio

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.114 posts

@bregas em 23/12/2025 às 13:44

Será mesmo? Eu só acredito vendo.

Foto do perfil de Nicolas Menezes

Ranking: 2.326º

Nicolas 1.637 posts

@nicolas.menezes1 em 23/12/2025 às 13:20

Esse desgraçados esperou o mês de fevereiro que tem 29 dias, pra dar um golpe no clube alegando atraso de luvas, iria cair no final do mês, mas por questão de datas precisou cair no dia 1 do mês seguinte.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 300º

Eduardo 8.766 posts

@eduardo-sarri em 23/12/2025 às 13:17

E o Rojas ainda foi gente fina. Podia sentar na decisão da Fifa, pedir com juros e tal e mandar um transferban no dia seguinte que o Corinthians pagasse o time mexicano pelo Félix. Ai o Corinthians não ia poder inscrever uma alma ou teria que tirar dinheiro para pagar o Rojas tudo

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.196º

Diego 3.079 posts

@diegosccp1910 em 23/12/2025 às 13:16

Será que o Tuma sabe quem contratou?

Foto do perfil de Flávio Meu Timão

Ranking: 2.047º

Flávio 1.860 posts

@flavio-meu-timao em 23/12/2025 às 13:08

Vi gente soltando foguetorio
acha que dispensa é de gratis