Eduardo Silva
Sim! Tem pagar um hotel luxuoso, vários gatilhos financeiro, até maiores que premiações de campeonato. O clube fazendo empréstimo com empresários para pagar o elenco. ESTA ÓTIMO! Para quem é limitado e não sabe desenhar um 'O' com o copo!
em Bate-Papo da Torcida > Eterna gratidão a quem trouxe esse cara
Em citação ao post:
Segundo alguns M desse fórum que vão na onda da mídia anti ter o 10 da Holanda e maior artilheiro dos caras não compensa, vão tudo pra p que p.


