Gusttavo007
Gol no rival, gol nos mineiros e gol nos carioca
em Bate-Papo da Torcida > 0,004%
Em citação ao post:
Podem e devem criticar a preguiça que o Menphis joga em grande parte dos jogos, mas sem ele não tinha nem classificação pra essa Copa do Brasil

