Alex Santos
Podem e devem criticar a preguiça que o Menphis joga em grande parte dos jogos, mas sem ele não tinha nem classificação pra essa Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > 0,004%
Em resposta ao tópico:
Quem lembra?
vai pra casa do caralh0, seus secadoe filho da fruta, vai tomar no botico.
aqui é Corinthians cambada