Rafael Cortes
Flamengo e Palmeiras tem modelos associativos meu amigo! Onde eles estão? Quer virar um Botafogo ou Vasco? Estou fora!
em Bate-Papo da Torcida > Tá com cara que até o final do dia teremos a saída do Soldado e do...
Em citação ao post:
Você acha que o problema do Corinthians é um outro nome para ser diretor técnico?
O problema do Corinthians é esse modelo associativo de emrda, com um bando de conselheiros corruptos, anguessugas e sem nenhuma identificação com o Corinthians.
O problema é a sucessão de presidentes horrorosos e corruptos, este último não posso dizer que é corrupto mas é inssoos, sem moral, sem alma, maria vai com as outras e completamnte inócuo.
O problema é a gestão.
O problema, resumindo, é o parque são jorge.
SAFIEL já.