Mohamad Smaidi
Você acha que o problema do Corinthians é um outro nome para ser diretor técnico?
O problema do Corinthians é esse modelo associativo de emrda, com um bando de conselheiros corruptos, anguessugas e sem nenhuma identificação com o Corinthians.
O problema é a sucessão de presidentes horrorosos e corruptos, este último não posso dizer que é corrupto mas é inssoos, sem moral, sem alma, maria vai com as outras e completamnte inócuo.
O problema é a gestão.
O problema, resumindo, é o parque são jorge.
SAFIEL já.
em Bate-Papo da Torcida > Tá com cara que até o final do dia teremos a saída do Soldado e do...
Em resposta ao tópico:
Independente de título esses dois já estão fazendo hora extra no Timão! Precisamos de um técnico de verdade para começar o planejamento para 2026 e voltar a brigar com Palmeiras e Flamengo por títulos. Quanto para o lugar do Soldado o próprio estatuto disponibiliza um membro do conselho que faz o serviço de maneira gratuita, ganhamos Libertadores e mundial assim! É uma baita economia.
