x
Fórum do Corinthians

Tá com cara que até o final do dia teremos a saída do Soldado e do Dorival

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.210º

Rafael 1.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2025 às 12:55
Por Rafael Cortes (@rafael.cortes)

Independente de título esses dois já estão fazendo hora extra no Timão! Precisamos de um técnico de verdade para começar o planejamento para 2026 e voltar a brigar com Palmeiras e Flamengo por títulos. Quanto para o lugar do Soldado o próprio estatuto disponibiliza um membro do conselho que faz o serviço de maneira gratuita, ganhamos Libertadores e mundial assim! É uma baita economia.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians Coringão

Ranking: 4.833º

Corinthians 676 posts

@corinthians-coring17 em 21/12/2025 às 13:28

O culpa é do Dorival e do Fabinho, que o Memphis anda em campo e apanha da bola, que o bichado não acerta passe de meio metro e que o bagre não acerta 1 chute no gol kk

Boa fiel Qi negativo e bocó, eles saindo seremos campeão mundial kkk

@alan.diego.rodrigues em 21/12/2025 às 13:28

Não que eu seja fã do Fabinho, pelo contrário, acho que ganha muito. Agora pensar que um estatutário para substituí-lo é vantagem, aí já é demais. Estatutário por não ganhar salário, vai viver das trambicagens nas negociações para ter a composição financeira, como sempre fizeram. É o clube andando pra trás.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.875 posts

@kaue.goncalves5 em 21/12/2025 às 13:15

Você sabe que para o lugar do Fabinho, vão colocar um estatuário né?
Não se ilude achando que vem alguém top. Pq não vem.
Vai ser um estatuário, as negociatas vão vir DAQUELE JEITÃO.

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 21/12/2025 às 13:11

O técnico é o cidadão da foto kkkkkkkkkkkk num f*de

Publicidade

Foto do perfil de Mohamad Ali Smaidi

Ranking: 423º

Mohamad 6.911 posts

@mohamad em 21/12/2025 às 13:10

Você acha que o problema do Corinthians é um outro nome para ser diretor técnico?

O problema do Corinthians é esse modelo associativo de emrda, com um bando de conselheiros corruptos, anguessugas e sem nenhuma identificação com o Corinthians.

O problema é a sucessão de presidentes horrorosos e corruptos, este último não posso dizer que é corrupto mas é inssoos, sem moral, sem alma, maria vai com as outras e completamnte inócuo.

O problema é a gestão.

O problema, resumindo, é o parque são jorge.

SAFIEL já.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 21/12/2025 às 13:06

Problema que no Corinthians as coisas sempre podem piorar

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.943º

Mauricio 1.943 posts

@tantofas em 21/12/2025 às 13:03

Título é manutenção do técnico, o Corinthians não é o Flamengo

Foto do perfil de Adriano Gonçalves Dos Santos

Ranking: 7.370º

Adriano 360 posts

@evero em 21/12/2025 às 13:02

Vai contar como, se está com transferban?