Deixe seu comentário
Últimas respostas
@corinthians-coring17 em 21/12/2025 às 13:28
O culpa é do Dorival e do Fabinho, que o Memphis anda em campo e apanha da bola, que o bichado não acerta passe de meio metro e que o bagre não acerta 1 chute no gol kk
Boa fiel Qi negativo e bocó, eles saindo seremos campeão mundial kkk
@alan.diego.rodrigues em 21/12/2025 às 13:28
Não que eu seja fã do Fabinho, pelo contrário, acho que ganha muito. Agora pensar que um estatutário para substituí-lo é vantagem, aí já é demais. Estatutário por não ganhar salário, vai viver das trambicagens nas negociações para ter a composição financeira, como sempre fizeram. É o clube andando pra trás.
@kaue.goncalves5 em 21/12/2025 às 13:15
Você sabe que para o lugar do Fabinho, vão colocar um estatuário né?
Não se ilude achando que vem alguém top. Pq não vem.
Vai ser um estatuário, as negociatas vão vir DAQUELE JEITÃO.
@professor-girafales1 em 21/12/2025 às 13:11
O técnico é o cidadão da foto kkkkkkkkkkkk num f*de
Publicidade
@mohamad em 21/12/2025 às 13:10
Você acha que o problema do Corinthians é um outro nome para ser diretor técnico?
O problema do Corinthians é esse modelo associativo de emrda, com um bando de conselheiros corruptos, anguessugas e sem nenhuma identificação com o Corinthians.
O problema é a sucessão de presidentes horrorosos e corruptos, este último não posso dizer que é corrupto mas é inssoos, sem moral, sem alma, maria vai com as outras e completamnte inócuo.
O problema é a gestão.
O problema, resumindo, é o parque são jorge.
SAFIEL já.
@rcamargo em 21/12/2025 às 13:06
Problema que no Corinthians as coisas sempre podem piorar
@tantofas em 21/12/2025 às 13:03
Título é manutenção do técnico, o Corinthians não é o Flamengo
Vai contar como, se está com transferban?