Corinthians Coringão
O culpa é do Dorival e do Fabinho, que o Memphis anda em campo e apanha da bola, que o bichado não acerta passe de meio metro e que o bagre não acerta 1 chute no gol kk
Boa fiel Qi negativo e bocó, eles saindo seremos campeão mundial kkk
em Bate-Papo da Torcida > Tá com cara que até o final do dia teremos a saída do Soldado e do...
Em resposta ao tópico:
Independente de título esses dois já estão fazendo hora extra no Timão! Precisamos de um técnico de verdade para começar o planejamento para 2026 e voltar a brigar com Palmeiras e Flamengo por títulos. Quanto para o lugar do Soldado o próprio estatuto disponibiliza um membro do conselho que faz o serviço de maneira gratuita, ganhamos Libertadores e mundial assim! É uma baita economia.
