Garoto Enxaqueca
Vai ser bate e volta da Europa.
Boa sorte para o novo clube dele.
em Bate-Papo da Torcida > Uma História que está perto Do Fim..
Em resposta ao tópico:
Independente do resultado da final Acho que o Yuri vai sair, que seja uma saída com Título mas pra mim está na hora de ele ir para Europa.
Vai ser bom para Corinthians e para o jogador...