Fernando Fantim
Meu Deus do céu, já não chega o Dorival
Bastava recuar um pouco o nosso querido meia Garro ou nosso filho do terrão Bidon para ter um pouco mais de qualidade
Mas nem isso foi feito... Nenhuma movimentação para se desmarcar
em Bate-Papo da Torcida > Aos modinhas do fórum
Em resposta ao tópico:
Que falta Maycon fez o ontem, hein?
O que a FIEL Gourmet sabe é reclamar, mas não conhece nada de tática!
Ontem não tínhamos ninguém pra ajudar na transição da bola, da defesa para o ataque, coisa que o Maycon faz e muito bem...
Com a formação escolhida pelo Pardalrival, a bola só saia da zaga via chutão.
E detalhe: Martinez no time é e sempre foi uma piada... Mas por ser raçudo, vocês Nutellas ficam passando pano... Mas a verdade é que ele nunca teve futebol para jogar no Corinthians
Dorival errou em deixar Maycon e Carrilo fora do time e espero que ele corrija isso no domingo.
E quando o Maycon levantar a taça, voltem aqui e peçam desculpas!
