Fabio Oliveira
Bom dia galera!
Resolvi escrever este tópico antes da grande final para não dizerem que sou 'emocionado'.
Independente do resultado de domingo, DJ não pode ser o técnico do Corinthians para o ano que vem!
Simplesmente não deu liga este técnico (principalmente jogos da Arena), aliás fora também né, porque o time só perde...
Corinthians nunca jogou tão mal como este ano na Arena e fora dela, falo isso pelos jogadores que tem, isso tem muito a ver com o técnico, time ontem parecia que estava jogando um amistoso de final de ano depois de uma feijoada, e isso em plena Arena!
Pra deixar claro confio no time e acho que será campeão no Domingo, mas este técnico não pode continuar se queremos realmente mudanças para o ano de 2026, e aqui estou falando de mudança de postura, atitude! Nada a ver com dinheiro e contratações.
Ontem na entrevista coletiva deixou claro que escala por nome (medalhão) e não por performance! Qual a motivação de um Gui Negão, Dieguinho, Vitinho, André ouvindo isso?
O que vocês acham?
em Bate-Papo da Torcida > Independente do resultado, fora Dorival!




