Ivanildo Vieira
Concordo em partes...
Que o campeonato está aberto lógico que está, pois são duas TIRICAS!
Agora quanto ao desgaste não vale somente para um, mas para ambos!
em Bate-Papo da Torcida > Muita calma Enzos
Em resposta ao tópico:
Vasco deu 1 chute a Gol contra 1 time desgastado e com vários pendurados, 0 a 0 jogo em aberto para a decisão final. Já vi de tudo por aqui, agora ter medo do Vasco e do Diniz é a primeira vez.
