Manuel Miguel
Neto pra mim é o ser humano mais desprezível na TV brasileira. Mas não nego que me deu muitos alegrias em campo, mas só isso.
em Bate-Papo da Torcida > Pra que serve o Neto?
Em resposta ao tópico:
Só pra tumultuar o ambiente e agora dando munição pra adversário falando que a gente já é o campeão.
Que cara ridículo. Soberba não combina com Corinthians
Essa semi final mostrou que favoritismo não ganha jogo!