Ruan Oliveira
Vocês são muito ingratos, cara. Que falta de respeito com o Cássio, que nos deu tanto. Vocês precisam respeitar mais o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo enterrou definitivamente Cássio no Corinthians...
Vocês são muito ingratos, cara. Que falta de respeito com o Cássio, que nos deu tanto. Vocês precisam respeitar mais o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo enterrou definitivamente Cássio no Corinthians...
Última resposta há 11 segundos por Edvaldo Fernandes
4respostas
Última resposta há 13 segundos por Manoel Corinthians
12respostas
Última resposta há 14 segundos por Rafael Nogueira
7respostas
Criado há 4 minutos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 23 segundos por Corneta .
5respostas
Última resposta há 28 segundos por Dounpe x
12respostas
Última resposta há 31 segundos por Yakov Grs
33respostas
Última resposta há 38 segundos por Charles Alphonse Baker
15respostas
Última resposta há 38 segundos por Eduardo
10respostas
Última resposta há 39 segundos por Izaac Corleon
42respostas