x
Fórum do Corinthians

Hugo enterrou definitivamente Cássio no Corinthians...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 2.751º

João 1.343 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2025 às 20:24
Por João Mateus Tavares Neto (@joaomateus)

...Daqui para frente o que vale é o futuro, adeus ao passado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ricardo 145 posts

@ricardo.storti1 em 14/12/2025 às 20:28

Não precisamos comparar nada. Cássio fez sua história como maior goleiro do Cortinthians!

Hugo vai trilhando o seu caminho.

Afortunada a torcida que consegue ter um Hugo depois de um Cássio!

História do Cássio não se apaga.

Mas o olhar é para o futuro com Hugo Souza!

Foto do perfil de Henrique Bonin

Ranking: 7.799º

Henrique 327 posts

@henrique.bonin1 em 14/12/2025 às 20:38

Com todo respeito, o Cássio faz parte do maior momento da história do clube, Libertadores e Mundial, isso ninguém pode apagar. O Hugo está escrevendo sua história no Timão.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Homem-aranha

Ranking: 1.058º

Homem-aranha 3.421 posts

@spiderman em 15/12/2025 às 01:47

A história do Cássio no Corinthians nunca será apagada e a do Hugo Souza está sendo trilhada, o próprio Cássio disse que torce pra que ele bata todos recordes dele com a canisa do Corinthians

Foto do perfil de Joao

Ranking: 1.736º

Joao 2.169 posts

@joao.corsi em 15/12/2025 às 00:58

Olhar para frente

Foto do perfil de Revolta Geral

Ranking: 6.656º

Revolta 420 posts

@mateus.m.manoel em 14/12/2025 às 23:40

Cássio é história. E fim. Ídolo é história.

Foto do perfil de Gustavo Lopes

Ranking: 6.620º

Gustavo 424 posts

@gustavo-lopes10 em 14/12/2025 às 22:17

EXATO.

Publicidade

Foto do perfil de Ruan Carlos De Oliveira

Ranking: 1.688º

Ruan 2.219 posts

@super.corinthiano em 14/12/2025 às 21:34

Vocês são muito ingratos, cara. Que falta de respeito com o Cássio, que nos deu tanto. Vocês precisam respeitar mais o cara.

Foto do perfil de Aylton Buzan

Aylton 46 posts

@aylton-buzan em 14/12/2025 às 20:54

Pena que vai embora, provavelmente para o Milan

Foto do perfil de Ai Thehat

Ai 142 posts

@ai-thehat em 14/12/2025 às 20:34

Respeita o Cássio bobao. Da pra elogiar o Cássio sem falar bobagem