Pedro Egri
O que é mais estranho que ninguém no estádio, na transmissão ou até os jogadores reclamaram, foi aparecer as imagens do tal fotógrafo que se diz corinthiano que virou essa polêmica
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sem clubismo sobre a imagem do Memphis no gol
Em resposta ao tópico:
Pra mim a imagem foi feita por IA, simplesmente ninguém do Cruzeiro reclamou, o goleiro do Cruzeiro estava na frente do Memphis, com o melhor ângulo possível e também não reclamou, pra mim foi uma imagem criada por inteligência artificial que está sendo utilizada como uma narrativa dos cruzeirenses.



