Henrique Lima
Não tem pressão. Os caras não tinham a imagem. Isso é um problema da CBF.
Mesma coisa no caso do Lucas contra o Corinthians em 23.
Segue o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > O time não merecia essa polêmica de "mão".
Em resposta ao tópico:
Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...
Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.









