x
Fórum do Corinthians

O time não merecia essa polêmica de "mão".

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.758º

Lucas 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2025 às 13:17
Por Lucas SCCP (@fieldemg)

Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...

Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.982º

Johnny 1.902 posts

@johnnyherrera em 11/12/2025 às 13:59

Mão aonde? Polemicazinha de merd...só vi aquele palhaço do pilhado forçando a barra.

Foto do perfil de Henrique Lima

Ranking: 8.323º

Henrique 293 posts

@henrique.lima4 em 11/12/2025 às 13:59

Não tem pressão. Os caras não tinham a imagem. Isso é um problema da CBF.

Mesma coisa no caso do Lucas contra o Corinthians em 23.

Segue o jogo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.686 posts

@laurence.olivier em 11/12/2025 às 22:39

Fotógrafo 'corinthiano' tumultuando tudo.

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 11/12/2025 às 18:40

Os antis e os BBBruzeirenses todos estavam achando que seria goleada ontem, como o Corinthians venceu querem inventar tudo quanto é coisa.

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.258º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 11/12/2025 às 17:50

Daqui a pouco vem mais daqueles dirigente dizendo que o campeonato tá manhchado, paulistinha, apito amigo.

Chega! Chama o Cacá e #paunokudamidia

Foto do perfil de Antonio G Matos

Ranking: 432º

Antonio 6.811 posts

@giba.timao em 11/12/2025 às 15:47

Mas como que ficaria o cambada os ANTIS? Quieta?

Ledo engano! Eu tenho pra mim que eles tiveram a pachorra de editar o lance, para através da I.A. Criarem um fato novo que pudesse gerar polêmica.

Porém, o pessoal do VAR já vieram desmitificar o lance, fazendo com que não venha prosperar qualquer dúvida em relação a lisura na jogada do gol!

Mostra, inclusive, uma tomada de imagens de um angulo, tão nitido, que decipa qualquer dúvida, em relação ao gol!

Os ANTIS querem morrer kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.280º

Qd+ 2.888 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 11/12/2025 às 15:30

Esquece já foi

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 11/12/2025 às 15:24

Estão querendo pesar a arbitragem contra a gente na volta

Foto do perfil de Grupo Historico

Ranking: 1.969º

Grupo 1.917 posts

@reginaldo.lira1 em 11/12/2025 às 15:16

Já vi outras câmeras não pegou. Mas Dedé não foi falta, barba ruiva do Flamengo foi pênalti, e trikas fez gol de mão

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 11/12/2025 às 14:42

Contra tudo e contra todos