Deixe seu comentário
Melhores respostas
@johnnyherrera em 11/12/2025 às 13:59
Mão aonde? Polemicazinha de merd...só vi aquele palhaço do pilhado forçando a barra.
@henrique.lima4 em 11/12/2025 às 13:59
Não tem pressão. Os caras não tinham a imagem. Isso é um problema da CBF.
Mesma coisa no caso do Lucas contra o Corinthians em 23.
Segue o jogo.
Publicidade
Últimas respostas
@laurence.olivier em 11/12/2025 às 22:39
Fotógrafo 'corinthiano' tumultuando tudo.
@gustavo10timao em 11/12/2025 às 18:40
Os antis e os BBBruzeirenses todos estavam achando que seria goleada ontem, como o Corinthians venceu querem inventar tudo quanto é coisa.
@ricardo.felippi em 11/12/2025 às 17:50
Daqui a pouco vem mais daqueles dirigente dizendo que o campeonato tá manhchado, paulistinha, apito amigo.
Chega! Chama o Cacá e #paunokudamidia
@giba.timao em 11/12/2025 às 15:47
Mas como que ficaria o cambada os ANTIS? Quieta?
Ledo engano! Eu tenho pra mim que eles tiveram a pachorra de editar o lance, para através da I.A. Criarem um fato novo que pudesse gerar polêmica.
Porém, o pessoal do VAR já vieram desmitificar o lance, fazendo com que não venha prosperar qualquer dúvida em relação a lisura na jogada do gol!
Mostra, inclusive, uma tomada de imagens de um angulo, tão nitido, que decipa qualquer dúvida, em relação ao gol!
Os ANTIS querem morrer kkkkkkkkkkkkkkk
Publicidade
@marcelo-loureiro-sfa em 11/12/2025 às 15:30
Esquece já foi
@deco20 em 11/12/2025 às 15:24
Estão querendo pesar a arbitragem contra a gente na volta
@reginaldo.lira1 em 11/12/2025 às 15:16
Já vi outras câmeras não pegou. Mas Dedé não foi falta, barba ruiva do Flamengo foi pênalti, e trikas fez gol de mão
@jackson.nobre2 em 11/12/2025 às 14:42
Contra tudo e contra todos