Gustavo Silva
Os antis e os BBBruzeirenses todos estavam achando que seria goleada ontem, como o Corinthians venceu querem inventar tudo quanto é coisa.
em Bate-Papo da Torcida > O time não merecia essa polêmica de "mão".
Em resposta ao tópico:
Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...
Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.