Ricardo Felippi
Daqui a pouco vem mais daqueles dirigente dizendo que o campeonato tá manhchado, paulistinha, apito amigo.
Chega! Chama o Cacá e #paunokudamidia
em Bate-Papo da Torcida > O time não merecia essa polêmica de "mão".
Em resposta ao tópico:
Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...
Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.
