Antonio Matos
Mas como que ficaria o cambada os ANTIS? Quieta?
Ledo engano! Eu tenho pra mim que eles tiveram a pachorra de editar o lance, para através da I.A. Criarem um fato novo que pudesse gerar polêmica.
Porém, o pessoal do VAR já vieram desmitificar o lance, fazendo com que não venha prosperar qualquer dúvida em relação a lisura na jogada do gol!
Mostra, inclusive, uma tomada de imagens de um angulo, tão nitido, que decipa qualquer dúvida, em relação ao gol!
Os ANTIS querem morrer kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O time não merecia essa polêmica de "mão".
Em resposta ao tópico:
Jogou muito, mereceu, agora vem essa m...
Paciencia, é sempre assim, agora vão criar uma pressão descomunal em cima da arbitragem.

