Marcos Silva
Mano, pode ter certeza que mais de 50% desses prêmios conquistados de títulos são de bicho para o pessoal do clube. Se o Memphis não levasse uma bolada, o Corinthians ia acabar distribuindo do mesmo jeito
em Bate-Papo da Torcida > Vms dispensar o memphis ele é mt caro
Em citação ao post:
Não vale mesmo $$$ se ganhar títulos, vai ter mais dívidas $$$ pq só depay vai levar milhões em premiação, aí clube fica devendo o restante do elenco, foi assim no Paulista, se acalma emocionado.