Joseph Schwalk
Não vale mesmo $$$ se ganhar títulos, vai ter mais dívidas $$$ pq só depay vai levar milhões em premiação, aí clube fica devendo o restante do elenco, foi assim no Paulista, se acalma emocionado.
em Bate-Papo da Torcida > Vms dispensar o memphis ele é mt caro
Em resposta ao tópico:
Ai vms repor com léo natel. Tem que manter esse cara, cortar gastos de outros cantos e mantem ele.





