Matty Henrique
Tem outro angulo bem mais claro atrás do gol, mas a resolução tá uma sic pra tirar foto
em Bate-Papo da Torcida > Cameras do VAR
Em citação ao post:
Meu filho esse ângulo não dá noção de profundidade, é tipo chute do van dame no cinema, vai dormir que tá cedo mulambo.