Dennys Rodrigues
Meu filho esse ângulo não dá noção de profundidade, é tipo chute do van dame no cinema, vai dormir que tá cedo mulambo.
em Bate-Papo da Torcida > Cameras do VAR
Em resposta ao tópico:
Como as cameras do var são piada ne, não ter uma atrás do gol nos beneficiou ontem no gol de mão do memphis flagrado por um fotógrafo terceirizadi. Mesma coisa aconteceu em 2023, só notando a mão do Lucas na câmera de outro fotógrafo no dia seguinte do jogo.
