Prof. Fabiosape
Estou acompanhando todas os projetos de SAF e tirando as asneiras, a SAFiel é a mais estruturada e viável. Existem pontos a se considera e alterar, mas o caminho é esse. Basta que as ratazanas vejam, que não há outra saída
em Bate-Papo da Torcida > Professor Kobori falando sobre a SAFiel!


