x
Fórum do Corinthians

Professor Kobori falando sobre a SAFiel!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.460º

Marcelo 1.540 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/12/2025 às 12:59
Por Marcelo Garófalo (@marcelo1968)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Apolo Windsor De Oliveira Bastos

Apolo 75 posts

@slimshady em 10/12/2025 às 15:52

Professo Kobori falando, 'mas quem entede é o joseph é contra saf e gosta de defender rt e o metaleiro'

Foto do perfil de Joao Lucas

Ranking: 7.800º

Joao 327 posts

@joao.lucas69 em 10/12/2025 às 18:08

Olha o nível dos apoiadores e olha o nível dos críticos da SAFIEL, façam essa análise.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 13/12/2025 às 19:57

Esse cara estava preso acusado de lavagem de dinheiro e corrupção

Já basta nosso problemas

Foto do perfil de Homer Simpson Da Fiel

Ranking: 2.069º

Homer 1.845 posts

@rodrigoauepa em 11/12/2025 às 08:56

Desculpa, mas esse Kobori só fala besteira! E nem formado em economia eu sou... Agora sobre a SAFiel eu ainda não tenho opnião formada a respeito disso! Mas usar o nome Kobori para defender o SAFiel com certeza é tiro no pé...

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 10/12/2025 às 23:46

Há uns 8 anos SAFiel seria sensacional. Hoje não dá conta. Destruíram as finanças dos clubes.

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 854º

Joslair 4.117 posts

@joslair.mendes em 10/12/2025 às 23:45

Tenho minhas dúvidas sobre essa safiel sendo bem sincero mesmo, meu medo é grandes empresários não se interessarem pelo projeto, espero estar errado e que aconteça o que for melhor para o Corinthians. Só reiterando não sou contra o projeto só tenho minhas dúvidas se daria certo.

Publicidade

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.487 posts

@juan-sebastian-veron em 10/12/2025 às 20:22

Intervenção e safiel nessa sequência

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 10/12/2025 às 19:43

Só uma saf para salvar o clube mesmo

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 10/12/2025 às 19:25

Toda ajuda pra tirar esse câncer

Foto do perfil de Prof. Fabiosape Fabiosape

Ranking: 4.849º

Prof. 674 posts

@prof-fabiosape-fabio em 10/12/2025 às 18:53

Estou acompanhando todas os projetos de SAF e tirando as asneiras, a SAFiel é a mais estruturada e viável. Existem pontos a se considera e alterar, mas o caminho é esse. Basta que as ratazanas vejam, que não há outra saída