Qd+ Corinthians
Duas infos erradas, yuri marca SIM saída de bola só que sozinho, e dieguinho não é jogador central, é ponta...
em Bate-Papo da Torcida > Meia boca não!
Em resposta ao tópico:
Se Yuri Alberto e Garro não estiverem totalmente recuperados para jogar quarta feira, que fiquem no banco e entrem só se necessário. Se já 100% não marcam a saída de bola imagina meia boca. Começaria com essa escalação e voltaria com o trio GYM domingo