Luis Pereira
Como um treinador deixa perder tanto dinheiro por colocar só jogadores ruins quando poderia escalar melhor contra o penúltimo do campeonato pelo amor de Deus fora Dorival desgraçado inútil teimoso fraco etc
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos 9 milhões de premiação

