Emerson Gabriel
Não entendo até agora como aqueles caras tem tanta paz de roubar, destruir o Corinthians, fazer tudo o que querem e sair na rua de cabeça aberta e na maior paz
em Bate-Papo da Torcida > 2026 promete...
Em resposta ao tópico:
Um belo rebaixamento...
É a realidade enquanto não houver profissionalismo no clube.
É a realidade enquanto o poder de quem comanda valer mais do que o bem maior do clube.
É a realidade enquanto a base for formada por empresários sanguessugas onde todo lucro só vai pra eles.
Quanto maior os problemas internos, maiores as chances de rebaixamento...tudo reflete em campo.

