Valdir Pereira
Põe na conta deles, quem? Jogadores treinado comissão presidente Andrés e toda a corja, afinal estamos nadando em dinheiro né sr. Doriva, né sr. Stabile, e vocês pés de rato vão reclamar do que? Cambada de canalhas, pés de rato.
Torcida continue nutellas, vão lá sempre laber o saco desses pés de rato
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos 8 milhões de reais com esse empate
Em resposta ao tópico:
Situação já é caótica, e com esse gol no fim perdemos incríveis R$8 milhões por perdermos 3 posições na tabela...
Não conseguimos ganhar do rebaixado Juventude em casa. É brincadeira a capacidade desse time nos irritar até nesses jogos que não valem nada, apenas dinheiro...