Claudio Moreira
Até ontem ninguém ligava para o feminino agora por que perdeu, ok perder para o sem mundial é osso, mas achar que ninguém presta...vai entender.
Quando vocês irão entender que a bagunça adminintrativa afeta a todos.
Trabalhar a semana inteira, o mês inteiro e não saber se irá levar o alimento a sua família, se vai ter dinheiro para pagar as contas...somente quem já passou por isso sabe o como é difícil.





