Daniel Fernandes
Bem, o seu problema com o projeto tá claro, e você tem.seus motivos e respeito, sinceramente, mas não concordo.
O Interessante é que você se engajou pela vaquinha, mas a SAFIEL te causa repulsa...
...Qualquer imbecil também sabe que ficar refém desse modelo associativo ou ter uma SAF atrelada a eles, todo o histórico que você tá cansado, vai ser exaustivamente levantado, simplesmente pq foram eles que deixaram o Corinthians assim e estranhamente ficaram ricos, sem cargos remunerados, mas não vou esticar essa conversa, você já tem sua visão e eu a minha, sobre quem manda e sobre quem apresentou projeto.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta para a SAFail
Em citação ao post:
BB, estou falando de possíveis soluções. O problema qualquer imbecil já sabe quais são.
Alias. Estou aqui a mais de 10 anos falando.
