Corneta
Absolutamente nada, certo? Era juntar a grana e já era
Aqui vocês estão dando o controle do clube a sei lá que (e não estou aqui comparando com quem está lá não) sem garantia alguma
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta para a SAFail
Em citação ao post:
Bem, o seu problema com o projeto tá claro, e você tem.seus motivos e respeito, sinceramente, mas não concordo.
O Interessante é que você se engajou pela vaquinha, mas a SAFIEL te causa repulsa...
...Qualquer imbecil também sabe que ficar refém desse modelo associativo ou ter uma SAF atrelada a eles, todo o histórico que você tá cansado, vai ser exaustivamente levantado, simplesmente pq foram eles que deixaram o Corinthians assim e estranhamente ficaram ricos, sem cargos remunerados, mas não vou esticar essa conversa, você já tem sua visão e eu a minha, sobre quem manda e sobre quem apresentou projeto.