Jefferson Monteiro
Sim, acabou! Mas aqui amam a mediocridade igual no estádio. E segue a cartilha!
em Bate-Papo da Torcida > Timão patético
Em resposta ao tópico:
Time fraco da bexiga, sem personalidade, sem objetivo.
R&T e Andrés Sanchez matou e acabou com o Corinthians.
Sapateiem, a verdade tem que ser dita.
Podem abandonar! O Timão acabou!
