Luciano Goncalves
O Corinthians deveria priorizar o Campeonato Brasileiro, porque hoje é muito mais fácil buscar uma vaga na pré-Libertadores do que sonhar com o título da Copa do Brasil. No Brasileirão, o time depende só de si para subir na tabela, enquanto na Copa do Brasil a chance de ser campeão é bem menor. Além disso, os confrontos do São Paulo nessa reta final são difíceis, o que pode ajudar ainda mais na briga por posição. Focar no Brasileiro é a estratégia mais inteligente no momento.

