Alex
Cortina de fumaça, ano que vem tem eleição novamente e vão mudar apenas os ratos
em Bate-Papo da Torcida > Uma excelente notícia, um pequeno passo
Em resposta ao tópico:
Corinthians adota o sistema de gestão SAP concur. Um dos melhores sistema para gestão de processos.
Uma vez vi uma entrevista de um ex vice presidente da porcada na época do Paulo nobre que este foi o sistema que foi implementada a época e que tá lá até os dias atuais.



