Juan Veron
Verdade. O carioca se vangloria de ganhar um jogo roubado e bem estranho semtem orgulho múltiplo
Más cara pra mim o pior é o são Paulino.
Eu acho flamenguista e palmeirense oportunistas mais são fraquinhos em argumento
em Bate-Papo da Torcida > Flamenguista é pior que Palmeirense…
Em resposta ao tópico:
Talvez essa minha opinião seja pelo fato de eu conviver com muito carioca/flamenguista. Essa raça é insuportável, conseguem ser pior que palmeirense.
São dois times sujos, mas o flamenguista tem as caracteristicas do carioca que se acha e é malandro, fazendo com que eles sejam mais insuportáveis ainda…