Pedro Lissa
Detesto o ramon, mas o time que embalou teve raniele, ou Martinez, carrillo, bidon e garro.
em Bate-Papo da Torcida > Garro é um ganso, só que mil vezes pior!
Em citação ao post:
O Dorival tá cometendo o mesmo erro do Ramón, escalar Bidon e Garro juntos. Ou é um ou é outro! Os dois fazem a mesma função.