Márcio Rodrigues
Acorda mano... Agora precisa de grana pra competir com Palmeiras e Fla... E o Corinthians não tem
em Bate-Papo da Torcida > Uma frase que faz a gente pensar
Em citação ao post:
Já vi o Corinthians estar muito melhor que os porco, já vi os porco tá bem melhor que o Corinthians.
Sem essa de fim.do mundo.
Estamos muito mal e precisamos reagir, mas sem essa depressão da geração dodoi.