Junior Pícoli
Já vi o Corinthians estar muito melhor que os porco, já vi os porco tá bem melhor que o Corinthians.
Sem essa de fim.do mundo.
Estamos muito mal e precisamos reagir, mas sem essa depressão da geração dodoi.
em Bate-Papo da Torcida > Uma frase que faz a gente pensar
Em resposta ao tópico:
O pior de ler essa frase é parar analisar e ter que concordar com ele, infelizmente o Corinthians se torna um time médio a cada dia, e sem nenhuma luz no fim do túnel, salve o Corinthians...

















